segunda-feira, 29 de agosto de 2011

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ruki Session


Perfeito, como sempre.

Depois que estudar

vou fazer um novo fundo pro blog (:
espero que gostem, se é que alguém lê isso (:

Enquete Session

Resultado da esquete de quem da banda the GazettE seduz mais (6'

oobrigada pelos 23 votos *-*

Enquete Session

Resultado da enquete do visual do blog.

oobrigada pelos 56 votos, povo *-*

Posso dar o troco em balinhas?




Perdi

DOIS aniversários :/

terça, dia 23 foi aniversário do SASSY e da Maki.

Parabéns pra eles, atrasadão (y)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PESSOAS,

Não ando postando, bom, porque estou na minha semana de provas Ç_Ç

Tenho prova ainda amanhã, mas vou postar porque ontem foi aniversário de 2 pessoinhas *-*

terça-feira, 16 de agosto de 2011

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oi povo.

Desculpem não tar postando ultimamente :/ é a preguiça mesmo se é que tem alguém lendo isso, eu amo postar pro váacuo *o*

Bem, hoje é meu aniversário como ninguém sabe KKKK'

parabéns para mim, ÊEEEEE'

mandem algum comentário, não me deixem sozinha, dêem sinal de vida KKKKK'

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Jasmine FOREVER#

É povo, hoje completa 2 anos da morte do baixista do Versailles, Jasmine You. :/
Sim, ele faz muita falta. Ç_Ç

"Depois do que aconteceu nós ainda não pudemos pensar em nada mas nós não podemos desistir do sonho que nós cinco construímos juntos.
Mesmo que nossas lágrimas ainda não tenham parado de rolar, nós acreditamos que ele,
Jasmine You, ainda irá brilhar sobre nós."


domingo, 7 de agosto de 2011

Enquete Session

Oi povo. Vim trazer o resultado da esquete feita aqui "Melhor vocalista?"
Obrigada pelos 56 votos. Resultado:

Ruki - The Gazette com 32 votos - 57%
Kamijo - Versailles com 10 votos - 17%
Shou - Alice Nine. com 8 votos - 14%
Takeru - SuG com 3 votos - 5%
Satoshi - Girugamesh com 2 votos - 3%


PARABÉNS RUKI *o*

Music Session

Hey povo, hoje resolvi fazer um "Music Session".

A música escolhida de hoje é da banda Dazzle Vision, Eternity.

LETRA E TRADUÇÃO AQUI

Porra Gráfico Session


Pior que é assim. KKKKKKKKKKK'

Miojo, aprenderam?



ûuh, deliícia. kkkkk'

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Harry Potter resolveu virar j-rock qual sua banda favorita?

MAXIMUM THE HERMIONE

J-rockers fãs de Harry Potter:


Fãs de Harry Potter que não fazem a minima ideia do que seja J-rock:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Uma leve coincidencia

Esses merecem o Selo Sou Foda [ou sortudo]


Memes Session


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
sempre fazer isso.

Um dia quase matei o primo da minha mãe fazendo isso. LOL

KKKKKKKK'



TO RINDO MUITO AQUI.
Cara, ele admitiu ser GAY.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

"Vou achar um CARA perfeito" KKKKKKKKKKKKKKKKK'
TO-ME RINDO
HAOSIHASIAUSHAOISUHAOSIUAHSIOAUSHAISOUAHSIOAUHSAIO'

Hizaki Session


É exatamente isso que acontece quando descobrem a verdade KKKKKKKK'

I LOVE JAPAN

Isso acontece quando


vejo em petshops os gatinhos e cachorrinhos fofinhos e gurduchinhos e fofinhos *o*
quero todos pra mim :/

Paramore Session


morri também *o*

Bou Session


Que transformação ein, Bou.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

SuG Session

Sempre pago mico

fazendo isso:


Para que isso:


NÃO ACONTEÇA

Cats Session



Porra Gráfico Session


Sinceramente não vejo mais utilidade nenhuma pra álgebra :x
desculpaê profe de matemática

A Foto tinha tudo


pra ser Kawaii, mas o cabelo da guria ali atras tá tenso de costas ein
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'