terça-feira, 6 de julho de 2010

ALICE NINE: - adooooroooo - é uma banda de rock visual kei formada em 2004. Inicialmente tinham fechado acordo com a PS Company, uma sub- divisão da Free- Will. A partir de 2007, a banda firmou acordo para tanto PS Company e King Records no Japão, bem como o selo alemão CLJ Records na Europa. Até hoje mantem a formação original: Shou ( vocal ), Saga ( Baixo ), Nao ( bateria ), Tora e Hiroto ( guitarras ).

SHOU: é o vocalista da banda, seu nome verdadeiro é Kohara Kazumasa, nasceu no dia 5 de julho de 1981, gosta de jogos de TV/ lojas de roupas de segunda mão, café e sair para passear.





HIROTO: é um dos guitarristas da banda, seu nome verdadeiro é Hiroto Ogata, nasceu no dia 4 de maio de 1985, gosta de sair por aí aproveitando as vistas do Japão, fotos, skate e coleciona sapatos.







TORA: é o segundo guitarrista da banda, seu nome verdadeiro é Shinji Amane, nasceu no dia 17 de setembro de 1980. Gosta de skate e BMX ( Bicycle Moto X ou ainda Bicycle Motocross, é uma forma de ciclismo ou de determinado tipo de bicicleta geralmente que fazem o uso de rodas de 20 polegadas ). Gosta tbm de Cho- Shu- koriki ( tipo de puzzle, jogo de quebra- cabeça ).









SAGA: é o baixista da banda, seu nome veradadeiro é Takashi Sakamoto, nasceu em 24 de junho de 1982, é responsável pelo fã clube da banda. Gosta de passeara com o cachorro, e do modo de se vestir.









NAO: é o batera da banda, o nome verdadeiro é Naoyuki Murai, nasceu em 31 de julho de 1980. Seu hobby é HIKIKOMORI ( é um termo que designa um extremo isolamento domestico. Geralmente são jovens que se retiram da sociedade para se dedicar a coisas como a internet, mangás, animes e video games, vivem em um mundo fora da realidade. O que o Nao- kun quis dizer é que seus hobbies se assemelham ás preferencias dos hikikomoris, ou seja, internet, mangás e video- games ). Gosta de Onii- kei ( Visual maduro ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário