domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

É, 2012 tá chegando, então, aproveitem tudo nesse ano que um dia 2013 chega e esse negócio de ACABAR o MUNDO em 2012 é puro cao, pelo menos não antes de eu conheçer pessoalmente algumas bandas *-*
Em 2013 vamos ver o filme 2012 e rir | ou não ._.
Espero em 2011 fazer tudo que eu não fiz em 2010 | reparo que todo mundo fala isso?
tá não tenho mais o que escrever então um ÓTIMO 2011, que seus sonhos se realizem e que suas metas traçadas sejam seguidas!!


Tsubasa - Alice Nine.

Are you ready to change yourself?
Are you flying like you want to?
Kimi ga ima negai egakidasu miraizu
Please show me your weakness,
I want to know your everything.
-jiyuu- sono hana wo sakasu tame habatake

Sekai wa nagareteku (crying in sorrow) onaji rizumu de.
Kanousei shika iranai nani ga dekiru ka sa

Kimi wo nosete hashitte yuku tatoe kizutsuita tsubasa demo
Nemuru mae ni yume ni miteta ashita he kimi no tsubasa ni narou
I'll be there...
I'll be there...
I'll be there...

Does daydreaming satisfy you?
Reality comes from your sensibility
Utsuriyuku naka de kawaranai omoi he
I've made up my mind,
To stand on my own two feet.
Itami sae daite mamoru tame utau yo

Sugisaru hito no nami (crying in sorrow) kawaku kokoro ga.
Kirei koto da to shite mo doko he toberu ka sa

Yume no kakera hiroiatsume boku ga kimi no tame dekiru koto
Itsu no hi ni ka kiekaketeta kokoro no akari wo tomosu kara
I'll be there...
I'll be there...
I'll be there...

Sekai wa nagareteku (crying in sorrow) onaji rizumu de.
Kanousei shika iranai nani ga dekiru ka sa

Kimi wo nosete hashitte yuku tatoe kizutsuita tsubasa demo
Todokanakute miageteita ashita he kimi no tsubasa ni narou
I'll be there..
I'll be there...
I'll be there...

Tsubasa.

Você está pronto para mudar?
Você está voando como queria?
Você faz um desejo agora, a imagem do futuro que se esboça
Por favor, mostre-me sua fraqueza.
Eu quero saber tudo sobre você.
Para fazer essa flor chamada liberdade florescer, bata suas asas.

O mundo está fluindo no mesmo ritmo chorando em tristeza.
Você só precisa de uma possibilidade, o que se pode conseguir?
Eu irei carregar você e correr, mesmo que suas asas estejam machucadas
Para o amanhã que você viu em sonhos antes de adormecer, eu me tornarei suas asas
Eu estarei lá...
Eu estarei lá...
Eu estarei lá...

Será que sonhar acordado satisfaz você?
Realidade vem da sua sensibilidade
Para os pensamentos que não mudam no meio da transformação
Eu fiz minha mente,
Para ficar de pé com meus próprios pés.
Eu aceito mesmo a dor, estou cantando para protegê-lo
Na passagem vaga de pessoas, o seu coração seco chora na tristeza.
Mesmo se for uma coisa bonita, para onde você pode voar?

Eu recolho os fragmentos do seu sonho, é o que eu posso fazer por você
Porque um dia eu irei reacender a luz em seu coração, que começou a se apagar
Eu estarei lá..
Eu estarei lá...
Eu estarei lá...

O mundo está fluindo no mesmo ritmo chorando em tristeza.
Você só precisa de uma possibilidade, o que se pode conseguir?

Eu irei carregar você e correr, mesmo que suas asas estejam machucadas
Para o amanhã que você não pode chegar e está procurando, eu me tornarei suas asas
Eu estarei lá...
Eu estarei lá...
Eu estarei lá...



Vai entender por que eu coloquei essa música no post ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário