segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nao - Alice Nine. (batera)

Nome Verdadeiro: Naoyuki Murai

Idade Atual: 30 anos.

Data de Nascimento: 31 de julho de 1980

Papel dentro da banda: Líder

Altura: 1,70m

Peso: 51kg

Ex-bandas: Fatima, Rush

Marcas favoritas: Lord Camelot, Apple

Música: “Músicas que sejam agradáveis aos ouvidos”

Tipo Sanguíneo: A

Calçado: 26 (equivale a 40 no Brasil).

Fragrância: DIOR HOMME

Minha Frase: wa-ka-ru-(Sei, entendo.)

Hobby: HIKIKOMORI (é um termo que designa um extremo isolamento doméstico. Geralmente são jovens que se retiram da sociedade para se dedicar a coisas como internet, mangás, animes e vídeo games, vivem em mundo fora da realidade. O que o Nao-kun quis dizer é que seus hobbies se assemelham às preferência dos hikikomoris, ou seja, internet, mangás, animes e vídeo games).

Pontos fortes: Meus pontos fortes podem ser meus pontos fracos.

Pontos Fracos: Meus pontos fracos podem ser meus pontos fortes.

Algo de que não abre mão: Meu tempo HIKIKOMORI.

Boom (compulsão): Onii-kei (Visual maduro)

Planos para o futuro: Fazer loucuras, até que eu mesmo não me reconheça.










Nenhum comentário:

Postar um comentário