segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu sou lésbica, então eu devo me apaixonar por toda garota que vejo.

Eu tenho vários amigos homens, então eu devo estar transando com cada um deles.

Eu sorrio muito, então eu devo ter uma vida perfeita.

Eu escuto reggae, então eu devo estar chapado.

Minha opinião interessa, então eu devo ser esnobe.

Sou negro, então devo ser favelado.

Sou negro , então devo ser burro.

Sou mexicano, então devo ser de classe baixa.

Sou muito atraente, então devo ser uma vadia.

Eu gosto de beber, então devo ser um alcoolatra.

Eu não saio com garotos, então eu devo ser lésbica.

Eu me corto, então devo ser emo.

Sou bisexual, então devo transar com meu melhor amigo hétero.

Eu dou risada e sorrio, então eu não posso estar depressivo.

Eu gosto de passar meu dia em casa, então eu não tenho nenhum amigo.

Eu sou gay, então devo ser violentado.

A maioria dos meus amigos são garotos, então eu não posso ser feminina.

Estou no Tumblr, então eu devo ter zero amigos na vida real.

Eu sou muçulmano, então eu devo ser um terrorista.

Eu faço um monte de erros, então eu devo ser retardado.

Eu defendo fielmente o movimento LGBT, então eu devo ser gay.

Eu sou de uma familia quebrada, então eu devo ser rebelde.

Eu curto cores rastafari, então eu devo fumar maconha.

Eu já transei, então eu devo ser uma piranha.

Eu errei, então não devo ser digno de confiança.

Eu sou Filipino, então devo ser uma empregada.

Eu sou político, então eu devo ser corrupto.

Eu sou loira, então eu devo ser muito burra.

Eu estou usando uma camisa preta, então eu devo ser emo.

Eu uso maquiagem, então eu devo ser chavequeira.

Eu sou adolescente, então eu devo ser incompreendido.

Eu sou uma pessoa, então eu devo ser estereotipado.

A sociedade adora julgar as pessoas por coisas que elas não são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário