segunda-feira, 23 de maio de 2011

PORRA, RUKI!


MANO, VOCÊ NÃO TOMA BANHO NÃO, TAKANORI? PORRA, PÁRA DE COÇAR AS SUAS PARTES INTIMAS EM PÚBLICO, RUKI. ISSO NÃO SE FAZ.


PORRA, RUKI, O QUE ACONTECEU CONTIGO, VEI? NA BOA, TU TÁ MAL MESMO. O NEGÓCIO NÃO PARA DE COÇAR. PORRA, CHIBI, TU PEGOU CHATO NESSA PORRA? TU PEGOU MICOSE?

PASSA VODOL NESSE CARALHO, RUKI. NOS DOIS SENTIDOS DA PALAVRA.
MAS SE CONTINUAR COÇANDO, PELO MENOS COÇE DENTRO DO CAMARIM, E NAO NA FRENTE DESSE BANDO DE FÃS PERVERTIDAS QUE VOCÊ TEM, CARA. NÃO ARRANJA IDEIA.

DAQUI A POUCO UMA DELAS TE SEQUESTRA E TE TRANSFORMA NUM ESCRAVO VIADINHO SODOMITA E AI TU VAI VER SÓ O QUE É SOFRIMENTO.

FOGE, MANO.

PS: Reita, acho melhor você ficar longe do chibi. Vai que ele te passa essa urucubaca de pinto.

PS2: O mesmo vale pros outros três, okay. Em especial pro Uruha que anda muito amiguinho do Ruki.

PS3: Ruki, se continuar coçando pode deixar que eu coço pra você. QQQQ.

*o texto não é meu, peguei no PORRA GAZETTE*

2 comentários:

  1. o.O ps3... nao conhecia esse seu lado

    ResponderExcluir
  2. AHISOAHSIASHAISHASIAHSASIASIAOU'
    momento FANGIRL

    ResponderExcluir